Tenho alguns conhecidos que mandam arquivos para mim esperando a minha crítica. Não que eu seja referência de alguma coisa mas porque eu vejo tanta coisa por culpa do meu outro blog, que eu acabei criando um certo senso crítico excessivo.
Isso é algo que me atrapalha mais do que me ajuda. Pelo menos quando o ponto aqui é uma espécie de auto senso crítico. Digo isso porque considero que mais da metade do que eu faço ou fiz, relativo a layouts e design, não está aquém daquilo que eu consideraria o meu piso.
Mas como existem prazos e outras coisas na frente da gente, tem horas que a melhor opção é fazer o
melhor possível com aquilo e organizar alguma argumentação que prove que o que você fez é o melhor possível. Normalmente isso é mentira mas tudo depende de como você conta essa mentira.
Esse papo todo sem pé nem cabeça é para demonstrar como às vezes eu consigo fazer algo que eu gosto. Mesmo quando esse projeto tem um prazo curto, um briefing que deixa a desejar e outras coisas mais. A imagem ao lado é um trecho daquilo que eu estava fazendo hoje mais cedo e, quando ficar online, eu posto ele por aqui.