Skip to content

E a Falta de Luz em Perdizes ontem?

Caso você não saiba, ontem parte da Zona Oeste de São paulo ficou sem luz. Os bairros mais afetados foram a Barra Funda, Água Branca e Perdizes. Agora, pense comigo. Onde que eu trabalho e moro? Se você pensou em um dos bairros mencionados, acertou.

Ontem por volta das 17:20, eu conversando no MSN e fechando um layout, a luz acaba. Como o mundo não tinha idéia do que estava ocorrendo, o que melhor para fazer nessa situação numa agência que possui uma quadra esportiva no último andar? Que por sinal era o único local com luz… Fui jogar basquete.

Mas o melhor de tudo foi ver como que a humanidade não funciona sem luz. No caminho da agência para casa, não foram poucas as pessoas que eu vi sentadas na porta dos prédios na esperança de não precisar fazer um esforço fora da academia. A rede de celulares sobre carregada e ninguém conseguindo falar com ninguém. Os bares funcionavam a luz de velas já que não foram poucas as pessoas que resolveram beber uma cerveja. Era a minha idéia se não tivesse rolado o basquete.

Pelo que li numa reportagem do G1, a luz voltou por volta das 19:20. Mas quando cheguei em casa as 18:40, a luz já havia voltado na minha casa. A felicidade de não subir 10 andares de escada era bem clara. Eu posso reclamar do pessoal não querendo subir mas eu não queria também.

G1 > Edição São Paulo – NOTÍCIAS – Corte de energia afeta até 560 mil pessoas em São Paulo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.