Skip to content

Sobre o Autor

Felipe Tofani trabalha como Diretor de Arte e tem a estranha mania de falar dele mesmo na terceira pessoa. Se formou em Publicidade pela FUMEC, isso ocorreu em 2005 em Belo Horizonte e ele nunca pegou o diploma. Trabalha com design interativo desde 2005 mas antes já vinha trabalhando com design gráfico. Já brincava com o Corel e Photoshop desde 95 mas saiu do amadorismo em meados de 2001 e agradece por não ter salvado nada dessa época.

Se sente confortável com Photoshop, Flash, Illustrator, Dreamweaver e InDesign. Prefere trabalhar com rascunhos antes de sentar no computador, planejando tudo antes de fazer. Gosta de testar idéias e aprender coisas novas. Já foi dono de um estúdio de tatuagem e tira suas idéias gerenciais dessa experiência e de todos os livros de marketing que gosta de ler.

Também gosta de ler sobre design, publicidade e tipografia – e até mantém um blog sobre o assunto. Você pode ler tudo que ele escreve no: pristina.org – é bem legal, você pode até gostar.

Morou em São Paulo de 2006 a 2012 e agora resolveu tentar a vida em Berlin. Gatos são legais e Helvética também mas sua fonte favorita é Trade Gothic. Ele bebe café demais e dorme bem menos do que deveria. Diga oi para ele aqui.

Felipe Tofani

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.