Skip to content

Sunrise, o melhor calendário para iOS

Já testei inúmeros apps para organizar meu tempo no iOS e, desde que encontrei o Sunrise parei com os testes. Preciso de um app que funcione no meu iPhone, no iPad e também no browser. Preciso de um serviço que aceite eventos de vários locais automaticamente de um jeito que eu não precise perder tempo importando manualmente.

Preciso de algo que simplesmente funcione e que faça isso tudo. E foi no Sunrise que encontrei uma solução mais que perfeita para tudo que eu preciso e gosto nesse tipo de aplicativo de organização de tempo e calendário.


Já testei inúmeros apps para organizar meu tempo no iOS e, desde que encontrei o Sunrise parei com os testes. Preciso de um app que funcione no meu iPhone, no iPad e também no browser. Preciso de um serviço que aceite eventos de vários locais automaticamente de um jeito que eu não precise perder tempo importando manualmente.

Isso tudo por que o Sunrise vem com tantos features que alguma coisa vai servir para você. Nele, você pode ver sua agenda semanalmente, mensalmente e diariamente. Dá para importar mapas direto do Google, dá pra integrar com os eventos e aniversários do Facebook. Dá para integrar com a agenda do Google e com seus check-ins do Foursquare. Tudo isso sincronizado sem problema algum.

Além do iOS, o Sunrise existe também dentro do seu browser de um jeito infinitamente superior ao Google Calendar e a outros serviços. Tão superior que, acabei de ler que foi comprado pela Microsoft. Espero que isso não mude muito a qualidade do serviço oferecido por eles mas… Só podemos esperar agora.

Se você está interessado, clique nos links abaixo e descubra se o Sunrise é o app de agenda perfeito para você. Eu sei que ele acabou sendo perfeito para mim.

calendar.sunrise.am
+ Sunrise iOS app

1 thought on “Sunrise, o melhor calendário para iOS”

  1. Pingback: Sunrise, foi um prazer em vê-lo - blog.ftofani.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.