Skip to content

Social Media Week 2012

my wall being built

Em setembro do ano passado, acabei tendo o prazer de transformar o que eu faço com meus adesivos em algo muito maior. Depois que vi um chamado procurando artistas que trabalhassem com social media no blog do Artconnect, resolvi arriscar enviando meu projeto e acabei sendo aprovado. E lá fui eu para o Social Media Week Berlin 2012.

Fiquei excessivamente surpreso com isso tudo e tive que pensar em como transformar pequenos adesivos em algo que ocupasse toda uma parede. Acabei imprimindo algumas folhas e surgiram mini posters com minhas frases. Achei que era suficientemente bom e fui para lá colar tudo e criar meu mural.

Como nunca tinha feito nada próximo disso antes, tive que descobrir como fazer cola, imprimir mais cartazes do que acabei usando e sujei toda minha roupa fazendo isso. Mas, o resultado foi melhor do que eu esperava já que o mural se tornou ponto obrigatório de todo mundo que entrava no local onde ocorriam as palestras de arte do Social Media Week Berlin. Acabei até aparecendo num jornal daqui como papel de parede quando resolveram falar sobre o evento.

Hoje eu resolvi acabar com esse atraso e coloquei o projeto no Behance, lá dá pra ver como tudo surgiu e mais fotos de todo o processo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.