Skip to content

July da Marissa Nadler

  • música
  • 2 min read

Marissa Nadler July 2014

July é o novo disco da Marissa Nadler e serve como uma ótima forma de se apresentar a sua voz suave e a sua melancolia. Conheci a Marissa Nadler em meados de 2007 quando escutei o Song 3: Bird On The Water e me apaixonei pela música Diamond Heart. Foi na época que eu comecei a prestar mais atenção em folk e algo me chamou a atenção na voz suave da Marissa Nadler e no seu violão quase minimalista. Com o passar dos tempos, acabei deixando esse disco de lado até que July foi lançado.

July, seu sexto disco, pode soar melancólico demais para muita gente mas, para mim, ele fez sentido. Acredito que seja o frio lá fora e todo o cinza que existe no inverno aqui. Ou, acabei gostando do disco devido as letras baseadas nos seus relacionamentos. Pode ser isso, não duvido. Letras como a de I’ve got your name grudaram na minha cabeça e agora eu leio a frase abaixo no ritmo da música.

Changed in the rest stop into my dress, tried not to touch the floor. I’ve done that kind of thing before.

Marissa Nadler explora mais seu lado de letrista nesse disco que marca, pelo menos para mim, um dos seus melhores momentos. Estou aguardando com ansiedade para seu show aqui em abril.  Até agora, esse é um dos melhores discos de 2014.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.