Skip to content

I SEE U

the finished piece

I SEE U é o nome que eu resolvi dar para essa pequena empreitada que coloquei na rua na semana passada. A ideia veio de uma coisa que li em Rant, de Chuck Palahniuk, mas que não tem nada a ver com o projeto em si. Só gostei do nome mesmo e é isso.

Já tem um tempo que criei essa mania de desenhar um estilo de rosto como pode ser visto na imagem acima. Não lembro muito bem de onde veio essa visão mas acho que foi de algum graffiti que eu vi pelas ruas de São Paulo. E, com essa mania que eu tenho de trabalhar com um caderno de rascunho na frente, acabei me pegando com esse desenho na minha frente mais vezes do que eu esperava. Acabou que, depois do fim de um caderno de rascunho meu, fiquei pensando em colocar esses desenhos na rua. Afinal, acho que eles preferiam viver na rua do que num caderno meu perdido em alguma gaveta aqui de casa.

E foi dai que veio a ideia de desenhar em cima de uma folha adesiva e colar isso pelas ruas daqui de Berlin. Foi dai que surgiu o I SEE U e você pode ver mais fotos logo abaixo. Espero colocar mais desses pelas ruas daqui em breve.

a close up on the street

i need to learn how to draw ears

i need to learn how to draw mouths

i need to learn how to draw faces

I SEE U no Behance

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.