Skip to content

Coolbox – a única Caixa de Ferramentas que você vai precisar

Acredito que toda pessoa precisa ter uma caixa de ferramentas em casa. Digo isso por que todo mundo vai precisar consertar alguma coisa e ela precisa das ferramentas para fazer isso. Claro que ela precisa saber o que está fazendo também mas esse é apenas mais um detalhe.

Quando mudei aqui para Berlin, uma das primeiras coisas que fiz foi comprar uma caixa de ferramentas nova. E como que eu gostaria de ter comprado uma Coolbox naquela época.

Coolbox é a culpada por me deixar empolgado por uma caixa de ferramentas pela primeira vez na minha vida. Isso aconteceu por que a Coolbox vem com muito mais do que apenas espaço para colocar suas ferramentas.

CoolBox

Ela vem com portas USB para carregar seus gadgets, ela tem caixas de som controladas por bluetooth, ela tem abridores de garrafa e tudo mais que você nem sabia que precisava. Fico imaginando se eu usaria uma dessas para trabalhar ou para me divertir…

Se você virou fã daCoolbox com esse video acima, clique no link abaixo. Pense um pouco se está a fim de gastar $169 dólares com a compra da Coolbox além dos $99 de taxa de transporte internacional.

Coolbox

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.