Skip to content

Melk En Honing do Author & Punisher

  • música
  • 2 min read

Author & Punisher é uma banda de um homem só e esse homem é o americano Tristan Shone. Nessa banda não existem guitarras, baterias ou baixos. Nenhum som aqui é produzido por aqueles instrumentos que nos é familiar. O Author & Punisher é uma banda cujo som é todo gerado por instrumentos criados pelo próprio Tristan Shone e isso deixa tudo ainda mais interessante. Pelo menos para mim.

Melk En Honing vem com a produção do Phil Anselmo, que todo mundo conhece pela sua participação no Pantera, e tem um som industrial deveras pesado. Pesado mesmo. Creio que esse deve ser um dos motivos pelos quais esse disco é bem diferente do que o Author & Punisher lançou anteriormente.

Como falei antes, o Melk En Honing é pesado. E vem assim desde o início com a música The Barge. Música essa que começa como um estranho casulo de barulho que vai te abraçando até chegar aquele momento onde você percebeu o erro que cometeu.

Na sequência vem Cauterize, minha música favorita do disco e uma das mais estranhas nesse disco que considero um dos melhores de 2015. A bateria devagar, esse som que reverbera no fundo da melodia da música e todas tortura sonora que compõe essa música são fenomenais. Sério. Pare tudo e vá direto escutar essa música. Pronto.

[bandcamp width=100% height=120 album=4288269954 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5 tracklist=false artwork=small]

Depois de Cauterize, sei que você vai ter opção mais e vai continuar escutando o disco inteiro. Pare e assista o estranho clipe de Shame e sei que você vai ficar ainda mais satisfeito de ter se deparado com esse artigo sobre o Melk En Honing do Author & Punisher.

Author & Punisher – Shame (Official Video)

The song “Shame” was written by Tristan Shone (Author & Punisher), and is on the new 2015 album entitled “MELK EN HONING” out on Housecore Records recorded at Nodferatu’s Lair. The album was produced by Philip H Anselmo and Tristan Shone, co-produced and mixed by Michael Thompson, engineered by Stephen Berrigan, mastered at Audiosiege by Brad Boatright.

Se você é fã de industrial ou gosta de se arriscar em visões sonoras peculiares, dê uma chance ao Melk En Honing do Author & Punisher, você não vai se arrepender.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.