Skip to content

Apareci no The Week On EyeEm

  • Fotos
  • 2 min read

Comecei o ano com o pé direito, pelo menos quando se trata de fotografia e redes sociais. Digo isso por que comecei 2016 aparecendo no blog do EyeEm com uma das fotos que tirei na semana passada. Meu primeiro The Week On EyeEm do ano!

Essa não é minha primeira aparição no The Week On EyeEm, ou mesmo no antigo Spotlight, mas esse foi a mais inesperada já que a foto em si não tem nada demais e você pode vê-la logo abaixo.

Old School Phone The Week On EyeEm | EyeEm

Photo by @ftrc

A foto foi feita na quarta feira da semana passada, quando eu pegava o metrô em Kottbusser Tor em direção a Warschauer Straße para ensaiar com minha tentativa de tocar alguma coisa. Enquanto eu esperava o metrô passar, reparei em um telefone antigo, desses que todo mundo costumava usar antes da popularidade de celulares.

Andei um pouco mais para perto do telefone e o fotografei de um jeito que eu conseguisse capturar as pessoas que também esperavam o metrô ao redor. Cortei a imagem do jeito que gostei mais, dei uma editava simples usando o VSCO Cam e fiz o upload. Pronto. Simples e direto.

Agora, fico imaginando mesmo é quem que usa esses telefones que você consegue ver espalhado por Berlin. Imagino isso por que acredito que nunca vi nenhuma pessoa usando um desses telefones. Além disso, o apelo internacional do adesivo que aparece por cima é ainda mais estranho. Como se alguém pudesse realmente confiar no uso de um cartão de crédito nesse telefone. Um dia ainda fotografo uma pessoa usando um desses telefones. Vamos ver quanto tempo vai demorar para isso acontecer.

É isso, começando a semana aparecendo no blog de um dos meus apps favoritos de fotografia. Para mim, é uma ótima maneira de começar o ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.