Skip to content

Glif – O acessório de iPhone que todo mundo deveria ter

  • Mobile
  • 2 min read

Não sei como é com vocês mas eu gosto de usar meu iPhone para tirar fotos. Nem penso em comprar uma câmera de verdade. Gosto tanto de fazer isso que acabei transformando ele na minha principal forma de fotografar. Seja isso algo de brincadeira para o instagram, seja isso algo mais profissional quando é para o Fotostrasse. Mas, um problema que existe quando você quer usar um iPhone para fotografia é como usá-lo com um tripé. Eu resolvi esse problema com o Glif.

Comprei meu primeiro Glif em meados de 2011 quando migrei de um iPod Touch para meu primeiro iPhone. E, nunca mais cogitei comprar outro produto. O Glif faz duas coisas muito bem: serve como adaptador permitindo que você use seu iPhone em um tripé e serve como um dock. Por incrível que pareça, acabo usando a possibilidade do dock todos os dias. Sempre que meu celular está na minha mesa, enquanto uso meu computador, ele está usando o Glif para ficar em pé.

Já que a possibilidade do tripé não surge todos os dias, acabo usando menos. Mas o Glif segura meu iPhone com tanta segurança que não tenho nenhum receio de usá-lo preso na minha bicicleta enquanto ando pela cidade. Sem medo mesmo. Então, se você quer usar seu iPhone para tirar fotos com um tripé, compre um Glif.

Esse é o primeiro acessório que eu comprei assim que troquei de celular. Se você não tem, já sabe como resolver isso.

Glif – Studio Neat

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.