Uma Festa pelo Haiti
Janeiro 28th, 2010 • baladas
Ontem recebi um mail da senhorita @djmulher me informando da ótima iniciativa que ela está fazendo parte. É simples, é Noite Beneficente em prol das vítimas do Haiti reúne DJs nesta quinta na Neu. Entendeu? Se não fez muito sentido pra ti, o release que ela me mandou pode ajudar um pouco mais.
Na primeira edição do ano, a festa Suriname, dedicada ao beats tropicais e dubstep, traz uma iniciativa diferente, para angariar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti: cada pessoa contribui com a quantia que achar justa (no melhor estilo Radiohead) para que toda bilheteria seja revertida para o fundo de ajuda ao país. Nada mais natural para uma festa que privilegia a mistura de música latina com a eletrônica em seu cardápio.
Para esta edição beneficente, a noite comandada por DJ mulher e I’m The Machine, tem a participação mais que especial da dupla argentina de “cúmbia digital”, Frikstailers, que vai fazer o único DJ set nesta passagem pelo Brasil.
Formado por Rafael Caivano e Lisandro Sona, o Frikstailers é um dos principais expoentes da nova cena de cumbia argentina, que recria o estilo, misturando com ritmos como baile funk, ghetto, electro. Já passaram por alguns dos mais importantes festivais de música em seu país de origem (Mutek Buenos Aires, Creamfields Buenos Aires, NiuFest!!!), além dos internacionais QuboCultural.Zip (Guadalajara – 2006), ExperimentaClub Festival (Madrid – 2007) and SXSW Festival (Austin, Texas). (fonte: dancing cheetah)
Completando o lineup da noite, o duo Pristine Blusters,uma das revelações de 2009, e Dago, trazendo sempre aquelas coisinhas que a gente não conhece e acaba amando.
Com um setlist que é a cara e o preview do que a gente vai andar ouvindo em 2010, vale a pena conferir e participar desta iniciativa.
Serviço:
DJ mulher | I’m The Machine | Pristine Blusters | Dago | Frikstailers
Neu (Rua Dona Germaine Burchard, 421 – Água Branca)
A partir das 23h00
Entrada: você paga o quanto acha justo
Facebook: http://www.facebook.com/event.php?eid=300972230831
*
Toda a renda será revertida para o fundo de ajuda às vítimas do Haiti
Comite Internacional da Cruz Vermelha
Banco HSBC
Agência: 1276 | C/C 14526-84
CNPJ: 04359688/0001-51
One Response (Add Your Comment)
-
jksadj Janeiro 28, 2010at 15:20














Suriname não cola, mataram os brasileiros kkkk