MS Paint para o OS/X

colorsSe você migrou para o OS/X quando comprou o seu primeiro Apple há pouco tempo, você pode ter sentido a falta do MSPaint. Eu sei que nunca senti essa ausência mas já conheci algumas pessoas que, não sei ao certo porque, queriam o esse programa ou algo similar no OS/X.

Existe um programa que substitui o que o MacPaint fez um dia e ele chama Paintbrush também. E ele pode ser a melhor solução quando se trata de edição de imagens simples ou de ilustrações.

Se quiser testar é só fazer o download clicando aqui.

via MS Paint for OS X: Your Life Is Now Complete .

Eu desenho bem não?

  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Delicious
  • Tumblr
  • Google Reader
  • Share/Bookmark


Leave a Reply

Formatting: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Other Entries

Sobre o Blog

Felipe Tofani é um diretor de arte mineiro vivendo em São Paulo. Nasceu no início dos anos oitenta e trabalha com design desde 2001. Mantém um blog sobre design já tem um tempo [pristina.org] e tenta se manter atualizado na área através das pesquisas que faz para ele.

Gosta de desenhar mas sabe que não consegue fazer isso direito. Mantém um portfólio [work.ftofani.com] com seu trabalho mas sempre acha que deveria fazer algo melhor do que aquilo lá.

Categorias

Arquivos

Flickr

uma bolinha de papel e a festaentrou do lado da camabolas de papel = <3sim, meu lençol é rosaé muita diversão pra uma bolinha sónergal faz posenergal e sua de goticonergal dominou minha cadeiraos tutoriais de photoshop....nergal e baphomet comemnergal e baphomet comemnergal e baphomet comem