Google Popular

igoogle e o what's popularDepois de quase comprar o Digg ano passado, o Google parece ter ido numa direção similar ao que o Digg faz. Foi então que o Google resolveu fazer e ainda disponibilizou em forma de gadget para o iGoogle com o nome de What’s popular.

As características desse novo produto são bem mais simples do que o que o Digg oferece, mas isso pode até ser uma vantagem já que o Google tem um público bem maior. O que acho mais interessante desse serviço é como as histórias são consideradas relevantes. É um algoritmo baseado numa combinação de conteúdo que você filtra no Google Reader e outros serviços, criando assim um conteúdo relevante voltado para você.

Estou usando desde ontem e parece ser bem interessante.

Google Popular



Leave a Reply

Formatting: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Other Entries

Sobre o Blog

Felipe Tofani é um diretor de arte mineiro vivendo em São Paulo. Nasceu no início dos anos oitenta e trabalha com design desde 2001. Mantém um blog sobre design já tem um tempo [pristina.org] e tenta se manter atualizado na área através das pesquisas que faz para ele.

Gosta de desenhar mas sabe que não consegue fazer isso direito. Mantém um portfólio [work.ftofani.com] com seu trabalho mas sempre acha que deveria fazer algo melhor do que aquilo lá.

Arquivos

Categorias