Prepare-se para Decepção

dare to hope

As eleições americanas estão cheias de slogans esperançosos e de chamadas de mudança. Mas um pouco de cinismo e realidade é algo que serviria um pouco mais. Porque, por mais que possa haver a esperança de um futuro melhor, política que é o assunto aqui.

Por isso que posto a tirinha abaixo. Barack Obama pode representar o melhor para o futuro americano, mas ele é apenas um político. E, você sabe o que eles são capazes de fazer.

dare to hope



Leave a Reply

Formatting: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Other Entries

Sobre o Blog

Felipe Tofani é um diretor de arte mineiro vivendo em São Paulo. Nasceu no início dos anos oitenta e trabalha com design desde 2001. Mantém um blog sobre design já tem um tempo [pristina.org] e tenta se manter atualizado na área através das pesquisas que faz para ele.

Gosta de desenhar mas sabe que não consegue fazer isso direito. Mantém um portfólio [work.ftofani.com] com seu trabalho mas sempre acha que deveria fazer algo melhor do que aquilo lá.

Arquivos

Categorias