Links de uma terça feira fria

  • Foi lançado um browser focado no mercado pornô online. Você pode fazer o download dele aqui. Foi desenvolvido para acabar com a falta de segurança em entrar em sites com esse conteúdo. Dá pra saber mais sobre ele aqui.
  • Gosta de pegar todos os softwares antes de todos os seus amigos? Eu também! Pega o Firefox 2.0 e descobre que nenhuma das suas extensões funciona nele. Depois de reclamar disso e pensar no que pode ser feito, entre aqui e descubra como fazer.
  • O NYTimes entra no modelo de web 2.0 com o MyTimes.  Beta apenas para usuários cadastrados, como eu não estou no meio disso apenas coloquei meu contato e espero uma resposta um dia. Dá para ler mais sobre ele no TechCrunch, como sempre.
  • Ele coloca bonecos e outras coisas nas ruas parecendo pessoas, animais. Intervenções urbanas extremamente originais e que depois vão ser copiadas pela publicidade como tem sido feito ultimamente. Veja as fotos aqui.
    Minha favorita é essa.
  • Share/Save/Bookmark
  • » Tenho vergonha das "Celebridades" do Brasil
  • » Gmail aumenta os anexos para até 25 Megas
  • » Microsoft, pare de copiar os outros!
  • » Lula deve lançar blog da presidência em julho
  • » Limpando contas inativas no Twitter
  • 

    Leave a Reply

    Formatting: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

    Other Entries

    Sobre o Blog

    Felipe Tofani é diretor de arte em São Paulo. Tem 27 anos e trabalha com design desde 2001. Mantém um blog sobre design desde 2005 (pristina.org) e tenta se manter atualizado na área através das pesquisas que faz para ele.

    Ele gosta de desenhar mas sabe que não consegue fazer isso direito. Mantém um portfólio (ftofani.com) com seu trabalho mas sempre acha que deveria fazer algo melhor do que aquilo lá.

    Ama todos os Macs que possui e gostaria de ter um Newton. Ainda sonha em ter uma Gibson Flying V mas só sabe tocar bateria. Não consegue ficar sem escutar música e gosta de falar sobre si mesmo na terceira pessoa.

    Twitter

    Arquivos