beta.myfeedz.com

Me cadastrei nesse serviço há algum tempo e hoje recebi o convite para testar a versão beta do myfeedz. Pelo que li sobre o serviço, ele funciona como um leitor de RSS que identifica os seus interesses através de tags nos blogs que você acompanha e assim, indica mais conteúdo para você.

Parece ser interessante e possui um diferencial positivo frente a outros serviços que vejo por ai de RSS como o Bloglines. Qualquer coisa eu escrevo aqui sobre a minha impressão sobre o site.



Leave a Reply

Formatting: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Other Entries

Sobre o Blog

Felipe Tofani é um diretor de arte mineiro vivendo em São Paulo. Nasceu no início dos anos oitenta e trabalha com design desde 2001. Mantém um blog sobre design já tem um tempo [pristina.org] e tenta se manter atualizado na área através das pesquisas que faz para ele.

Gosta de desenhar mas sabe que não consegue fazer isso direito. Mantém um portfólio [work.ftofani.com] com seu trabalho mas sempre acha que deveria fazer algo melhor do que aquilo lá.

Arquivos

Categorias